Trocas e Devoluções

 

Devolução por Arrependimento

Em caso de devolução, o primeiro passo é entrar em contato exclusivamente através do e-mail contato@dionira.com.br informando o número do pedido. Você deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Em até 1 dia útil, entraremos em contato com as instruções e código de postagem reversa dos Correios (PAC) para envio do(s) produto(s). A devolução será realizada mediante as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso, lavagens, manchas ou alterações (ajustes, por exemplo)
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's, devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Caso as condições acima não sejam cumpridas, a Dionira se reserva no direito de não receber a devolução e reenviar ao cliente.

Após a chegada da devolução até nós, em até 5 dias úteis será feito a solicitação do estorno

  •  Cartão de crédito: nas compras realizadas por cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete, se cobrado. 
  • Boleto: O reembolso será realizado em uma conta do titular da compra, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete, se cobrado. 

Troca por outro produto

Muitos dos nossos produtos são peças únicas e exclusivas, por isso existe a possibilidade de não conseguirmos efetuar troca por produto igual. Neste caso, o cliente pode fazer a substituição por outra peça do site de mesmo valor ou pagar a diferença em caso de outros valores. O prazo para realizar a solicitação de troca é de 7 dias corridos. Não trocamos após o prazo. A troca será realizada mediante as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso, lavagens, manchas ou alterações (ajustes, por exemplo)
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's, devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Caso as condições acima não sejam cumpridas, a Dionira se reserva no direito de não receber a devolução e reenviar ao cliente.

PRODUTOS DA CATEGORIA LIQUIDA/PROMOCIONAIS

  • Produtos com valores promocionais e da categoria LIQUIDA NÃO TEM DIREITO A TROCA GRÁTIS. O custo da troca é por conta do cliente.

Passo a passo para realizar a troca

  • Entre em contato com nosso SAC através do e-mail contato@dionira.com.br, informando seu nome, o número do pedido, o(s) item(ns) que deseja trocar e os motivos para a solicitação. Informe o novo tamanho, modelo ou peça(s) desejada(s).
  • Em até 2 dias útéis, entraremos em contato por e-mail com as instruções para envio do(s) produto(s), incluído o código de postagem reverso dos Correios (PAC), que fica a nosso cargo e será inteiramente gratuito para você. O código deverá ser utilizado em até 5 dias corridos.
  • Ao recebermos o(s) produto(s), suas condições serão analisadas em até 3 dias úteis. A Dionira se reserva o direito de não aceitar a troca e reenviar ao cliente caso receba itens fora da embalagem original, com indícios de uso ou ajustes, sem as etiquetas do fabricante e tag’s e todos os acessórios.
  • Após a análise, enviaremos por e-mail o cupom de desconto no valor da (s) peça (s) que foi solicitada a troca.
  •  Se ao escolher um novo produto houver diferença à maior, deverá ser providenciado o pagamento do valor complementar através das opções informadas pelo site.

A partir da segunda troca, a Dionira reserva-se o direito de cobrar os custos administrativos e relativos ao frete.

 Produto com defeito/avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, entre em contato através do e-mail contato@dionira.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca do produto, deverão ser observadas as seguintes condições:

  •     O produto não poderá ter indícios de uso, lavagens, manchas ou alterações.
  •     O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's e todos os seus acessórios.

 

 

Sobre a loja

Loja Virtual especializada em Moda Feminina Plus Size. Aqui você encontra as melhores marcas a partir do 46! Parcele suas compras em 4x Sem Juros e Entregamos para todo o Brasil.

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos

Dionira Comercial LTDA ME - CNPJ: 24.879.144/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2018